Gerente De Excelência Operacional (Qualidade)

Gerente De Excelência Operacional (Qualidade)
Empresa:

Hitachi Automotive Systems Americas, Inc.


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gerente de Excelência Operacional (Qualidade) page is loaded Gerente de Excelência Operacional (Qualidade) Apply locations Guarulhos, São Paulo, Brazil time type Full time posted on Posted 2 Days Ago job requisition id R0043451 Location:Guarulhos, São Paulo, BrazilJob ID:R0043451Date Posted:2024-02-20Company Name:HITACHI ENERGY BRASIL LTDA.Profession (Job Category):Quality ManagementJob Schedule: Full timeRemote:NoJob Description:Assegurar a implementação de processos de melhoria contínua, eficiência operacional e produtividade na cadeia de valor, incluindoorientação na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente, fortalecer a marca Hitachi Energy no mercado, aumentar a competitividade e a rentabilidade da empresa em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com os objetivos estratégicos, políticas e procedimentos estabelecidos.Responsabilidades:1. Definir e garantir a implementação da estratégia de Qualidade e Excelência Operacional (Q&OpEx) em linha com a estratégia Local/Regional/Global. Monitorar o progresso do plano estratégico e reportar os resultados nas ferramentas específicas (RELEX e Opex Analyser)2. Atuar em conjunto com a Alta Gestão e gerentes de negócio para promover a cultura de qualidade e o atendimento à Política da Qualidade Hitachi Energy, bem como o cumprimento dos objetivos e metas da qualidade.3. Analisar criticamente os indicadores (KPIs) de Q&OpEx coordenando ações de correção quando observados desvios em relação às metas estabelecidas. Suportar os gerentes de negócio nas análises críticas de seus indicadores de desempenho (KPIs) suportando a definição de ações de correção, quando necessário.Atuar em conjunto com os gerentes de negócio para definir metas e alinhar prioridades para garantir a melhoria contínua da cadeia de valor.4. Garantir o atendimento das diretrizes e politicas relacionadas a retroalimentação do cliente (pesquisa de satisfação - NPS -e atendimento de reclamações - CCRP). Gerenciar os treinamentos e definir estratégia de suporte aos usuários nas ferramentas específicas para retroalimentação do cliente. Gerenciar o processo de CCRP, como: performance (aceite e resolução no prazo), dias em abertos, análise e tomada de ação. Gerenciar, em conjunto com o account manager, o processo de NPS, como: análise e plano de ação para os cartões vermelhos. Reportar os resultados dos processos de retroalimentação de clientes para apara a alta gestão, definir e implementar estratégias para a melhoria contínua dos índices de satisfação do cliente.5.Assegurar as Certificações de Qualidade para as unidades e negócios da empresa, garantindo o atendimento a todos os requisitos normativos e a liderança nas auditorias externas de certificação coordenando o envolvimento das diversas áreas internas no cumprimento de todas as etapas e atividades necessárias.6. Avaliar continuamente os resultados obtidos nas certificações, bem como acompanhar a implementação dos planos de ação corretivos (se necessário),definindo, em conjunto com os responsáveis por cada área, o cronograma da ação e responsabilidades.7. Gerenciar estratégias que visam aprimorar os processos de fabricação/ produção bem como os processos administrativos da área de negócios, como: mapeamento de processos, sistema de documentação da organização no que se refere a normas e procedimentos e controle de registros dos processos, implementação de metodologias de qualidade e OPEX, processos de controle de qualidade de produtos e serviços, controle da qualidade de fornecedores e processo de garantias e after care.Seu Background:Formação; Superior completo preferencialmente em Engenharia. Desejável Pós/MBA em gestão.Inglês avançado/fluente.Espanhol desejável.Conhecimento de ferramentas de qualidade como: Six Sigma, 5S, Lean Manufacturing, PDCA, Kanban, e outros. Gestão de equipes e projetos.Vivência em gestão de Projetos de Excelência Operacional. Conhecimento operacional dos processos dos negócios.Responsável pelo cumprimento dos procedimentos e controles internos na sua área de atuação, e assegurar a aplicação e atualização dos procedimentos e controles internos, identificar e mitigar os riscos da operação. Similar Jobs (5) Eng. ensaios Jr locations Guarulhos, São Paulo, Brazil time type Full time posted on Posted 30+ Days Ago Tecnólogo Qualidade Sr (Montagem de Transformadores) locations Guarulhos, São Paulo, Brazil time type Full time posted on Posted 30+ Days Ago PROJECT MANAGER I locations Guarulhos, São Paulo, Brazil time type Full time posted on Posted 30+ Days Ago #J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Excelência Operacional (Qualidade)
Empresa:

Hitachi Automotive Systems Americas, Inc.


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

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