Job descriptionNa Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Main responsibilitiesGerenciar todas as fases do processo de vendas online, garantindo eficiência operacional e atingimento de metas estabelecidas;Aprimorar constantemente a experiência do cliente, identificando e implementando melhorias no site para tornar a navegação mais intuitiva e agradável;Otimizar as operações de e-commerce para aumentar a eficiência e a produtividade;Acompanhar de perto a logística de entrega, assegurando serviços eficientes e minimizando problemas relacionados à entrega de produtos;Estruturar e gerenciar a central de relacionamento com o cliente, utilizando ferramentas digitais para aprimorar a eficiência e qualidade do atendimento;Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir a satisfação;Realizar pesquisas de mercado para desenvolver o melhor modelo de negócio, identificando oportunidades de crescimento e inovação;Analisar e interpretar dados para orientar decisões estratégicas e ajustar o modelo de negócio conforme necessário;Realizar análises de mercado detalhadas para compreender as tendências, o comportamento do usuário e identificar oportunidades para novos produtos ou melhorias nos existentes;Manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado de e-commerce e ajustar estratégias de acordo. Requirements and skillsGraduação Completa em áreas de Tecnologia, Administração, Marketing, Publicidade áreas correlatas;Pós-Graduação/MBA em áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de E-commerce;Diferencial: Experiência com ênfase em Operações, Logística e Atendimento ao Cliente;Capacidade de Liderança, Inovação e Resolução de Problemas.
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