Gerente De Customer Successs

Gerente De Customer Successs
Empresa:

Hub Floripa Participações Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**Somos um Hub de tecnologia e inovação.**Prestamos serviços para empresas de tecnologia consolidadas há mais de 15 anos no mercado.Oferecemos oportunidades de crescimento e estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa paixão pelo aprendizado **contínuo,** sejam proativos e estejam prontos para crescer junto.Estamos contratando **Gerente de Customer Success** para implementar o setor nas startups sediadas no Hub Floripa: Easymarine, Boxlink e SCC4.A **Easymarine** é a maior plataforma de gestão de marinas do Brasil. Entregamos solução financeira para faturamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, e facilitamos a comunicação da marina com o cliente, melhorando a sua experiência.Com a Easymarine o cliente consegue agendar as saídas com horário marcado, podendo incluir consumíveis e combustível direto no aplicativo, enquanto o gestor da marina recebe o agendamento instantâneo, tendo uma visão geral das subidas e descidas do dia, se antecipando com a organização da operação.A **Boxlink** é uma plataforma de gestão logística e experiência pós check-out, que permite que empresas gerenciem suas operações logísticas, desde a coleta de pedidos até a entrega final aos clientes, de maneira mais eficiente e transparente.Com mais de 5 anos no mercado, nosso foco é otimizar os processos logísticos e entregar a melhor experiência pós check-out para os compradores. Conectando e-commerce, marketplace, ERP e transportadoras, atendemos ao que o cliente precisa com soluções personalizadas.A **SCC4** é especializada em soluções de tecnologia para a área de logística. As soluções têm como objetivo principal aumentar o desempenho da área operacional e logística, trazendo mais produtividade e economia de recursos. Portal Postal: o melhor sistema para gerenciar as operações e automatizar as postagens e comunicação nas agências franqueadas dos correios. Temos orgulho de ter 99% de satisfação e recomendação de nossos clientes. BoxCubo: Equipamento com alta capacidade de processamento de objetos, possuindo diversos sensores ultrassônicos que possibilitam a maior precisão na aferição das medidas dos objetos, contando com balança de pesagem homologada pelo Inmetro. A BoxCubo possui tecnologia embarcada possuindo grande facilidade de integrar com quaisquer sistemas do mercado. Revolucionando operações, minimizando erros e reduzindo custos operacionais. Portal Envios: Plataforma de atendimento ao cliente Jadlog. Desenvolvida para melhorar a experiência do cliente da unidade, e trazer benefícios como aumento de produtividade e redução de custos para unidades Jadlog.**Buscamos um profissional para implementar a área de CS na empresa.**Que tenha um perfil dinâmico, organizado, e colaborativo. Alguém que queira fazer acontecer e que tenha resiliência e proatividade.Principais atividades e responsabilidades:- Fortalecer a cultura de sucesso do cliente;- Implementar e analisar indicadores;- Propor ações de melhorias;- Implementar padrões de qualidade;- Fazer a gestão dos times de atendimento;- Realizar o atendimento e retenção de clientes ativos;- Entre outras atividades pertinentes a gestão de pós vendas;- Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente;- Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS;- Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS, entre eles NRR (Net Revenue Retention e NRC (Net Revenue Churn);- Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;- Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;- Gerenciar as equipes de atendimento das três empresas, sendo elas formadas por Coordenador de atendimento, CS e Suporte Técnico;- Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;- Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;**O que buscamos?****Requisitos**:- Superior completo;- Pós graduação completa ou em andamento;- Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente;- Experiência em liderança de equipes;- Experiência em negociação e gestão de conflitos;- Experiência no mercado B2B;- Facilidade em trabalhar com metas;- Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX;- Domínio das principais métricas de cs e churn.**Contrato PJ****Horário**: 2ª a 6ª + escala de plantão sábados, domingos e feriados.Salário: a combinar.**Benefícios**:- Day off - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser;- Gamificação mensal premiada


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Successs
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Hub Floripa Participações Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

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