Gerente De Customer Service Sr

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Detalhes da Vaga

Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, gosta de colaborar ativamente e possui protagonismo, curiosidade, senso de dono, respeito às diferenças e bom relacionamento interpessoal. Esta vaga é para você !!!Estamos buscando um profissional para integrar o nosso time de Customer Service!**Responsabilidades e atribuições**Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte eatendimento ao cliente.Gerenciar a carteira de pedidos, desde a entrada até o faturamento e entrega no cliente atuando demaneira pró-ativa ao longo do processo, fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordocom as especificidades de clientes.Coordenar os projetos colaborativos com os clientes, identificando oportunidades para melhorar oatendimento.Acompanhar os indicadores de serviço (OTIF, Fill Rate, Ruptura, Devolução) buscando sempre oatingimento das metas estipuladas pela empresa.Fomentar o bom relacionamento com todas as áreas internas (Comercial, Marketing, Compras,Produção, S&OP, Trade, Contratos e Logística) executando ações para elevar o nível de serviço.Relacionar-se e negociar com clientes internos, fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores.Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência.**Requisitos e qualificações**Experiência comprovada como Gerente de Atendimento ao cliente (Logística).Proficiência em softwares de logística e CRM.Conhecimento em S&OP e S&OE.Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de solução de problemas.Bacharelado em Administração de Empresas, Logística ou Cadeia de Suprimentos.Acesso a planta de Caieiras/ SP (Melhoramentos)**Informações adicionais**- Local de Trabalho: CAIEIRAS/ SP- Horário de Trabalho: seg. a sex. 08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office);- Bônus anual conforme nossa política de remuneração variável;- Restaurante no Local;- Total Pass- Vale Alimentação;- Seguro de Vida;- Assistência médica;- Auxílio Creche;- Auxílio por Filho Excepcional;- Licença Maternidade;- Licença Paternidade;- Assistência odontológica;- Convênio Farmácia;- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada;- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;- Kit Natalino;- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;- Carro elegível para o cargo;- Auxilio combustível;- Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações. O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._**Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.**:***:**Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.**:**Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina. São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T08:11:47.153Z