Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

Adere Consultoria E Carreira


Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma grande empresa voltada para serviços de logística e comércio exterior.- SOBRE A OPORTUNIDADEBuscamos profissional que atuará como gestor(a) da operação da empresa, garantindo o atingimento dos resultados dentro do prazo e com qualidade. Indispensável ter experiência com gestão de grandes times, principalmente com experiência bem consolidada em empresas de comércio exterior (processos de importação e exportação).Dentre as atividades, estão:Verificar, em consenso com a Gerência de Importação/ Exportação e Gerência Comercial Nacional, a performance dos fornecedores e necessidades de intervenção;Visita aos clientes e parceiros quando necessário, devido assuntos operacionais;Aprovação das análises das NC / AC;Assegurar que os escritórios comerciais estejam alinhados com o padrão operacional da matriz;Acompanhar produtividade x volume do time e reportar resultado à Direção;Criação, Controle e Atualização de SOPs;Manter-se atualizado e atualizar a equipe envolvida na área sobre mudanças as legislações;Verificar, manter e apoiar as cobranças de CE-Mercantes com causas de terceiros (agentes, fornecedores e clientes).Gestão do time, atuando como desenvolvedor(a) de pessoas e processos, atento(a) para a melhoria contínua.- MANDATÓRIO PARA ESTA OPORTUNIDADEDisponibilidade para residir na região de Itajaí - SC;Já ter atuado com a gestão de times em empresas de comércio exterior.Ter vasto conhecimento sobre a legislação que envolve os processos de importação e exportação.Mandatório ter inglês em nível fluente.- MODELO DE ATUAÇÃOContratação PJ;Modelo presencial.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

Adere Consultoria E Carreira


Built at: 2024-06-16T22:20:00.631Z