Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

**Formação Acadêmica**:Ensino médio.**Experiência**:Conhecimento no pacote office;Habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;Excelentes ...


Desde Muniz Franquias - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Agente De Portaria 12X36

Principais atividades:- Recepcionar e vistoriar todos os acessos de pedestres;- Conferir se os colaboradores estão cumprindo com as normas de vestuário da em...


Desde Desafio Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Operador De Loja Pcd - Blumenau/Sc 1073

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?É trabalhar de forma** colaborativa** e...


Desde Studio Z - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

Adere Consultoria E Carreira


Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma grande empresa voltada para serviços de logística e comércio exterior. - SOBRE A OPORTUNIDADE Buscamos profissional que atuará como gestor(a) da operação da empresa, garantindo o atingimento dos resultados dentro do prazo e com qualidade. Indispensável ter experiência com gestão de grandes times, principalmente com experiência bem consolidada em empresas de comércio exterior (processos de importação e exportação). Dentre as atividades, estão: Verificar, em consenso com a Gerência de Importação/ Exportação e Gerência Comercial Nacional, a performance dos fornecedores e necessidades de intervenção;Visita aos clientes e parceiros quando necessário, devido assuntos operacionais;Aprovação das análises das NC / AC;Assegurar que os escritórios comerciais estejam alinhados com o padrão operacional da matriz;Acompanhar produtividade x volume do time e reportar resultado à Direção;Criação, Controle e Atualização de SOPs;Manter-se atualizado e atualizar a equipe envolvida na área sobre mudanças as legislações;Verificar, manter e apoiar as cobranças de CE-Mercantes com causas de terceiros (agentes, fornecedores e clientes). Gestão do time, atuando como desenvolvedor(a) de pessoas e processos, atento(a) para a melhoria contínua.- MANDATÓRIO PARA ESTA OPORTUNIDADE Disponibilidade para residir na região de Itajaí - SC;Já ter atuado com a gestão de times em empresas de comércio exterior.Ter vasto conhecimento sobre a legislação que envolve os processos de importação e exportação.Mandatório ter inglês em nível fluente.- MODELO DE ATUAÇÃO Contratação PJ;Modelo presencial.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

Adere Consultoria E Carreira


Built at: 2024-06-09T06:33:59.901Z