Job descriptionNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Main responsibilitiesResponsável pela gestão de todas as equipes e atividades do contrato;Garantir a eficiência e a qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;Gerenciar métricas de desempenho e KPIs;Identificar áreas de melhoria nos processos para garantir a felicidade do cliente;Garantir o cumprimento dos SLAs contratados;Identifica deficiências operacionais e de infra-estrutura no contrato;Avaliar e controlar orçamento de gastos previsto para o contrato sob sua gestão;Validar o dimensionamento da equipe no quesito qualitativo e quantitativo;Realizar treinamentos e desenvolvimento da equipe com foco em customer experience;Enviar para a CONTRATANTE a validação de faturamento (boletim de medição) no prazo contratual Requirements and skillsEnsino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, e áreas afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Contratos ou áreas afins é desejável;Experiência prévia em liderança de equipes multidisciplinares e gestão de stakeholders;Domínio do pacote Office, principalmente Excel;Capacidade de analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria e garantir o cumprimento de metas contratuais.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir eficazmente com clientes, fornecedores e equipe interna.Capacidade comprovada de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.Experiência em negociação de contratos, gestão de conflitos e resolução de problemas.Mentalidade orientada para o cliente e um compromisso com a excelência operacional. Additional informationSalário R$ 8.000,00Variável R$ 1.000,00Assistência médicaAssistencia odontológicaGympassTotalpassCreditasConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Coorporativa - Academia Logos
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