Gerente De Contact Center

Gerente De Contact Center
Empresa:

Friopeças



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Principais desafios: Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.); Gerir a equipe de vendas; Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas; Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo; Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center; Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação; Desenvolver campanhas e conduzir premiações; Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados. Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário a avançado; Experiência com gestão de pessoas; Vivência com métricas e indicadores da área comercial; Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center; Disponibilidade para atuação presencial. O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Vale-transporte + Café da manhã/tarde + Gympass + Parceria com faculdades, Wizard e Sesc + Desconto na loja + PLR + Seguro de vida + Comissão Horário: 08h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira – CLT Local: Serra/ES Local de trabalho: Serra, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contact Center
Empresa:

Friopeças



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança -Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisõe...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Gestor De Tráfego - Estágio | V4 Company Garcia & Co

Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Habilidade de comunicação clara;Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e...


Desde - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Líder De Operações

Empresa no ramo logístico contrata: Líder de Operações Atividades: Acompanhar e controlar a operação, através da orientação e controle das atividades executa...


Desde Base Consultoria - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Coordenador(A) Logística Operações

Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabil...


Desde Suzano - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-17T05:45:31.055Z