Gerente De Compras - São Luís

Gerente De Compras - São Luís
Empresa:

Foco Consultancy



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente**Cursos de**: ADMINISTRAÇÃO ,LOGISTICA**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 40 HORASDisponibilidade para viajar a trabalho**Benefícios**: Auxílio Transporte, Auxilio Alimentação, Programa de premiações por performance**Responsabilidades da posição**: - Gerenciar a equipe de compras, garantindo a eficiência e produtividade do setor;- Planejar e executar estratégias de compras, visando a redução de custos e a otimização dos processos;- Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e prazos de pagamento;- Realizar análise de mercado, identificando tendências e oportunidades para a empresa;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras;- Controlar o orçamento do setor, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;- Fazer a gestão do estoque, evitando excessos e faltas de produtos;- Acompanhar o recebimento e conferência de mercadorias, garantindo a qualidade dos produtos adquiridos;- Participar de reuniões e alinhamentos com outras áreas da empresa;- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.**Requisitos obrigatórios para a posição**:1. Experiência anterior na função de gerente de compras.2. Graduação em Administração, Logística ou áreas relacionadas.3. Conhecimento avançado em negociação com fornecedores.4. Habilidade em gestão de equipe e liderança.5. Domínio de técnicas de compras e análise de mercado.6. Capacidade de elaborar estratégias de compras.7. Conhecimento em sistemas de gestão de compras.8. Boa comunicação e habilidades interpessoais.9. Organização e proatividade.10. Disponibilidade para residir em São Luís.**Entregas e resultados esperados para a posição**:Planejamento e estratégia de compras;Negociação com fornecedores;Gestão de contratos e prazos de entrega;Otimização de custos e redução de despesas;Análise de mercado e tendências;Desenvolvimento de fornecedores e parcerias estratégicas;Gestão de equipe e liderança de projetos;Garantia da qualidade dos produtos adquiridos;Controle de estoque e gestão de inventário;Alinhamento com as áreas internas da empresa para atender às demandas de compras.**Sobre a empresa**:Gerente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Compras - São Luís
Empresa:

Foco Consultancy



Função de trabalho:

Compras

Assistente De Compras

**RAMO: Concessionária de Motos****RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:- Realizar análise e levantamento de estoque para cotação de produtos e fornecedores;- Participar...


Desde Bpse - Maranhão

Publicado 7 days ago

Analista De Compras

**RAMO: Concessionária de Motos****RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:- Realizar análise e levantamento de estoque para cotação de produtos e fornecedores;- Participar...


Desde Bpse - Maranhão

Publicado 7 days ago

Especialista Em Compras

**Descrição**: Responsável pela gestão e implementação do Strategic Sourcing, através de diversas ferramentas de mercado, objetivando compras estratégicas de...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 7 days ago

Motorista - Timon - Ma - Vaga

Dirigir os veículos automotores da empresa utilizados para transporte de carga.Manter os veículos abastecidos de combustível e lubrificantes; Verificar siste...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Maranhão

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-06-03T14:19:28.792Z