Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Filial Menil Autopeças - Leme / Sp

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais pr...


Desde Fortbras - São Paulo

Publicado 16 days ago

Encarregado De Frota

Fazer check list de caminhões Acompanhar e agendar manutenções preventivas corretivas. Experiência na área Experiência com veículos pesados Necessário co...


Desde Instituto Emprega Salto - São Paulo

Publicado 16 days ago

Fila Subgerente De Loja - Atibaia [Vaga Temporária]

Do esporte para as ruas, a **FILA **possui uma linha casual com sneakers e peças de confecção contemporâneas, versáteis e icônicas que representam o lifestyl...


Desde Fila - São Paulo

Publicado 16 days ago

Gerente De Loja

Experiência no ramo do varejo. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês **Benefícios**: - Assistência odontológica - Vale-trans...


Desde Cjv Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Gerente De Beneficios

Detalhes da Vaga

A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras. A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac. Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações. Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade. Venha para nosso time! /n Experiência em cargo de liderança de Benefícios em empresas de grande porte, preferencialmente do ramo de Serviços. Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em Excel Intermediário ou Avançado (Funções como PROCV, SOMA, SE./ Tabelas Dinâmicas). /n Coordenar as rotinas operacionais de benefícios executadas pela equipe (Pedidos de VT/VR/Mobilidade/Inclusões e Exclusões de AM-AO-Seguro de Vida/Atendimento a colaboradores), sendo ponto focal para direcionar as prioridades e esclarecer as dúvidas do time; Administrar os contratos vigentes com os fornecedores de benefícios, acompanhando os prazos de vencimento e garantindo que a corretora envie estudos de mercado em tempo hábil para decisões que impactam na redução de custos; Acompanhar a sinistralidade e indicadores de atendimentos realizados pela corretora, mantendo comunicação frequente com a corretora e demais provedores de serviços de benefícios, solicitando e avaliando propostas que garantam a melhoria dos benefícios oferecidos, visando a qualidade de vida dos colaborades e redução nos custos da empresa. Garantir que as solicitações e dúvidas dos colaboradores sejam atendidas de maneira ágil e esclarecedora.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:04:34.633Z