Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Loja

Negociação e fechamento de vendas. Captação/prospecção de novos clientes; Relacionamento com clientes via telefone, WhatsApp e demais canais de comunicação ...


Desde Do Bem Proteção Veicular - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Atendente De Sorveteria

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. Resumo das atividades: ...


Desde Lapido Talentos - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Atendente De Call Center Receptivo - 4 Horas

**Atribuições**: Atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas. Atender chamadas. Utilizar roteiros para fornecer informações q...


Desde Alo Atendimento - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Oportunidade Auxiliar De Estoque Intermitente

Tipo de Contrato: O contrato intermitente é um contrato sob demanda, ou seja, você será escalado para trabalhar conforme a demanda da empresa. Podendo haver ...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoal Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Atividades**:Orientar e supervisionar a equipe, compreendendo todo processo, desde a abordagem inicial do cliente, orientações, prazos e registros;Aplicar treinamentos de aperfeiçoamento buscando um melhor nível de efetividade no atendimento;Participar no processo de seleção de novos consultores;Observar a postura dos consultores na abordagem aos clientes, avaliar a comunicação empregada;Avaliar o nível de satisfação dos usuários nos atendimentos buscando um melhor nível de efetividade nos atendimentos.Participar no planejamento e realização de campanhas motivacionais, reconhecimento e feedbacks, visando melhoria no desempenho dos colaboradores;Executar outras tarefas relacionadas ao cargo.**Requisitos**:Experiência com liderança e gestão de equipes;Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente;Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente;Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas;**Escolaridade**:Superior completo em Turismo, Administração de empresas ou áreas afins.Cursos desejáveis: Pacote Office, gestão de pessoas e atendimento ao cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$5.000,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-combustível- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- BônusConsiderações relacionadas à COVID-19:USO DE MÁSCARA, ALCOOL GEL, TAPETE SANITIZANTE, AFERIÇÃO DE TEMPERATURA, DISTANCIAMENTO.**Experiência**:- Gestão (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T01:05:41.008Z