Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento
Empresa:

Grabjobs Brazil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Central de Atendimento ao Cidadão localizada em São João de Meriti - RJ , contrata:
Cargo: Gerente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional;Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos órgãos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos;Elaborar o planejamento operacional da unidade, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados;Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional;Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário;Identificar, analisar e propor a formação de novas parcerias, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços e atendimento ao cidadão;Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados;Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões, tais como: estatísticas diárias de atendimento, elaboração e análise de relatórios operacionais, mapeamento de situações de contingências, ocorrências inusitadas;Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária no atendimento da Unidade visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços;Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência.
Formação e experiências desejáveis: Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, cursos de Gestão ou áreas afins. Experiência com gestão de equipes.É obrigatório : Experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipesVaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades (Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Parque Barreto
Cidade: São João de Meriti
Benefícios: - Vale Transporte- Vale Alimentação- Convênio Médico
Horário de Expediente: Seg à Qui: 7:30h às 17:30h / Sex: 08:00h às 17h
Salário: R$ 2.500,00


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento
Empresa:

Grabjobs Brazil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente Comercial (Clínica Odontológica)

**Descrição**:- Atuar na Central de Relacionamento ao Cliente de uma clínica de Odontologia.**ATIVIDADES**:- Atendimento ao cliente presencial e online;- Ent...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 16 days ago

Recepcionista - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Responsabilidade.Pró atividade, organizad...


Desde - Maranhão

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Atendimento

**Requisitos**:- Abrir e fechar o posto de trabalho- Realizar atividades de atendimento ao público- Experiência em executar manutenções de equipamentos- Atua...


Desde 3E Soluções - Maranhão

Publicado 16 days ago

Atendente De Lanchonete

Pré-requisitos:- 18 anos ou mais- Ensino médio completo- Curso de operador de caixa**Funções**:- Atendimento e recepção de clientes;- Operador de caixa;- Ofe...


Desde The Waffle King - Maranhão

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-03T03:59:28.593Z