Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?Acesse aqui ./n Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Disponibilidade de residir em Patrocínio/MG; Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa; Bom relacionamento interpessoal, e trabalho em equipe; Liderança; Ser comunicativo; Habilidade em negociação; Habilidade em plataformas e ferramentas digitais./n Cidade com aproximadamente 100 mil habitantes; Polo regional de saúde, educação, comércio e serviços; Maior produtor de café do cerrado brasileiro; Atribuições da vaga: Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência; Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas; Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio; Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência; Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance; Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação; Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados; Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.)e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência; Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados; Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Unidade Pl

Hoje, somos mais de 23 mil colaboradores em todo o país e em diferentes segmentos de atuação.Isso faz com que a geração de inovação aconteça com mais facilid...


Desde Grsa - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Gerente De Serviços De Saúde

**Principais atribuições**:- Gerenciar fluxos de admissão, atendimentos programados, atendimento de urgência e alta;- Gerenciar as coordenações assistênciais...


Desde Pedilar Atendimento Domiciliar - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Gerente De Atendimento E Vendas´Em Clínica De

Atendimento ao cliente em Clínica de Estética.Gestão administrativa da equipe e dos processos internos;Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e p...


Desde Conape Servicos Ltda - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Gestor De Tráfego Pago Integral

Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região, vaga hibrida.Buscamos pessoas motivadas e capazes de trabalhar com um alto grau de au...


Desde Spot Mkt - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-07T21:19:58.152Z