Gerente De Atendimento Ao Cliente

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

PENSAR FORA DA CAIXA faz parte do nosso DNA, por isso, nossa missão todos os dias é entregar soluções logísticas multimodais com excelência, otimizando as operações Marítimas e Rodoviárias, além de apoiar o desenvolvimento socioeconômico do país, gerando valor aos nossos clientes e colaboradores. Por meio de inteligência, tecnologia, sustentabilidade e segurança nas operações, buscamos ser reconhecida nacionalmente pela qualidade na logística.Em nossos valores estão:Ética: Atuar em conformidade com as normas legais e regulamentares.Transparência: Comunicar nossas ações, resultados e políticas de forma objetiva e clara.Relacionamento: Gerar experiência agradável, com base na liberdade, honestidade, respeito e confiança.Inovação Tecnológica: Buscar melhoria contínua com o propósito de otimizar os resultados e agregar valor aos negócios.Responsabilidade Social: Apoiar e adotar postura, comportamento e ação que promova o bem-estar.Se você quer fazer parte de uma empresa inovadora e em pleno crescimento, inscreva-se.Descrição: Responsável pelo relacionamento entre Cliente e empresa, garantindo que as necessidades de ambos sejam atendidas. Planejar, implantar e supervisionar os processos da área. Acompanhar os resultados da equipe sempre buscando a melhoria de processos.Responsabilidades e atribuições:- Desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;- Coordenar os processos relacionados ao ciclo de atendimento;- Implantar e fazer a gestão dos indicadores de performance da área;- Analisar e implementar processos;- Liderar projetos e participar como integrante de equipes de projetos de outras áreas;- Atuar na definição e execução do planejamento estratégico da empresa:Habilidades técnicas:- Ensino superior completo;- Vivência em cargos de liderança e gestão de equipes;- Vivência no segmento de logística, preferencialmente em movimentação de contêineres;- Atuação com processos (análise, desenvolvimento e melhoria contínua);- Habilidade com negociações internas e externas.Boa comunicação, dinamismo, resiliência, senso de urgência, inteligência inovadora, rapidez de raciocínio e atenção concentrada completam o perfil.**Oferecemos**:- Assistência médica e Assistência Odontológica 100% custeado pela empresa;- Seguro de vida;- Vale refeição;- Vale Alimentação;- Day Off no aniversário;- Parceria com universidades e escolas de idiomas;- PLR


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 18 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-03T13:27:50.915Z