A Page Outsourcing faz parte do Page Group , um dos líderes mundiais em recrutamento especializado! Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a Page Outsourcing traz o DNA do Page Group em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade. /n REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Experiência com gestão de equipes de alta performance; Experiência no segmento de telecom; Ensino superior completo; Conhecimento e experiência de indicadores de vendas. REQUISITOS DESEJÁVEIS Experiência com gestão de contratos e terceiros. /n PRINCIPAIS ATIVIDADES Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório; Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out; Desenvolve papel multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa; Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente; Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira; Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados; Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes; Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda; Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades; Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist; Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas; Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos; Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing dos PDVs; Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais; Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitar desempenho da empresa.