O que você precisa ter:
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito;Desejável vivência no segmento Varejo;Certificado Anbima - CPA10 ou superior;Conhecimento e experiência com produtos bancários;Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros);Pacote office;Disponibilidade de viagens e visitas;CNH B válida.Residir na cidade deBarreiras/BADisponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.
#J-18808-Ljbffr