- Elaborar e submeter, em conjunto com os Gerentes Comerciais/Vendas, a previsão de volumes nacional para o ano através do Budget Comercial, por meio de análise da situação do mercado, cenário econômico global e comportamento dos nossos principais clientes/concorrentes. (Inteligência de Mercado).
- Definir estratégias e guiar os gestores para promover aumento de Market Share, monitorando as ações locais de forma estratégica, estando presente nas localidades a nível Brasil, ressaltando os pontos fortes dos serviços da Empresa na totalidade. (Marítimo / Intermodal / Value-Added Services).
- Estimular a prospecção de novos clientes por meio de estudo da informações de mercado, estabelecendo metas de aumento de volume e Market Share.
- Manter os clientes atuais e buscar novas oportunidades de negócios, por meio de relatórios estatísticos, sales leads e feedback de mercado.
- Estimular os gerentes de cada região a apoiar no alcance das metas de redução de valores em aberto (outstanding financeiro) estipuladas pela empresa, por meio de reuniões apoiadas pelo relacionamento comercial existente.
- Liderar e desenvolver pessoas (plano de sucessão em todos os níveis), seguindo o modelo de gestão da empresa, além de motivar e monitorar as equipes locais, reportando regularmente os pontos de atenção, forças e pontos a serem desenvolvidos.
- Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou correlatas.
- Excel Avançado.
- Vivência Gerencial na área Comercial do segmento Logístico.
- Conhecimento em Intermodalismo, Mercado Nacional e Shipping.
- Experiência com reports através de painéis e indicadores.
Telefone (Informar melhor número para contato)
Tempo de experiência (neste cargo)
Escolaridade
Atendo a
dos requisitos desta vaga.
Pretensão salarial (em R$)
UF Cidade
autorizo contatos do GrupoSartori
Concordo com a Política de Uso e Privacidade de Dados
#J-18808-Ljbffr