_**Seus desafios serão**:_- Planejar e orientar as atividades da equipe de atendimento ao cliente para suprir necessidades de clientes e dar suporte ás operações da empresa; Desenvolver procedimentos e estabelecer normas; Administrar atividades para garantir o lançamento preciso de pedidos; Realizar acompanhamento eficiente de remessas e a entrega de produtos aos clientes; Efetuar resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes; Trabalhar para reduzir o ciclo de produção de pedidos; Controlar o custo de atendimento aos clientes; Controlar os canhotos das notas fiscais; Identificar novos clientes; Garantir o crescimento e expansão da atividade comercial da empresa de maneira sustentável; Implantar e controlar os indicadores de vendas._**Necessário**:- _Vivência com sistema Protheus. Pacotte Office, Office 365_- _Boa administração do tempo_- _Dinamismo_- _Organização_- _Boa comunicação_- _Bom desempenho para checagem e conferência de informações_- _Mentalidade empreendedora_- _Excelente habilidade de liderança com viés estrategista e criativo_- _Bom relacionamento em equipe_- **Benefícios**:_- _Salário á combinar_- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale alimentação Alelo R$ 400,00- Vale-transporte- Alimentação na empresaTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.963,39 - R$8.256,16 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-alimentaçãoTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de periculosidadePergunta(s) de seleção:- Você tem facilidade de acesso ao Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia?- Tem disponibilidade para início imediato?Escolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- DIREITO, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS (obrigatório)- PROTHEUS (obrigatório)- PACOTE OFFICE (obrigatório)- OFFICE 365 (obrigatório)