.Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Como será o seu dia a dia?Principais ResponsabilidadesGestão de pessoasRealizar a gestão da equipe, orientando, acompanhando e validando a execução das atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios; Efetuar papel de coaching e promover feedback contínuo, estimulando o crescimento profissional, motivação, engajamento e espírito de equipe; Identificar e promover o desenvolvimento e o aproveitamento de talentos; Assegurar o fluxo de informação, divulgar as políticas e prover recursos/materiais de trabalho para o desempenho da equipe; Assegurar o controle da jornada de trabalho, banco de horas e a veracidade dos registros de ponto da sua equipe; Promover clima participativo e de respeito às ideias; Participar do estabelecimento e aprovação dos critérios de remuneração; Solucionar conflitos, relacionados aos processos do departamento; Auxiliar a gerência da área com subsídios para a tomada de decisão.Atividades gerais da áreaGarantir o entendimento do negócio (Supply Chain) por parte do RH, permitindo que os fluxos e demandas da operação sejam avaliados e tenham prosseguimento por parte de RH; Acompanhar os resultados dos indicadores gerenciais de recursos humanos, propondo ações preventivas e corretivas; Orientar gestores e colaboradores sobre as atividades de administração de pessoal e questões inerentes à legislação trabalhista; Levantar informações pertinentes para aplicação de medidas disciplinares e tomar as providências necessárias; Construir e garantir os processos e fluxos internos que permitam aumento do nível de serviço; Planejar, controlar e otimizar os recursos voltados à gestão orçamentária (Custos de Servir e Custo Total de Mão de Obra; Avaliar e acompanhar os principais indicadores da área, e encaminhar ações para corrigir os desvios; Avaliar os cenários da cadeia RH/Operações (Produtividade, post mortem, Absentismo, TO) que permitam atender eficientemente os planos de demanda, analisando os gaps e propondo melhorias; Criar propostasde novos processos e modelos de atendimento buscando a melhora continua e que sejam alinhados e atendam as estratégias do negócio; Realizar a gestão do refeitório/restaurante de suas unidades junto aos prestadores de serviçosExecutar outras atividades correlatas à função.Você possui os requisitos abaixo?Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins.Conhecimento técnico: Pacote Office intermediário