Atribuições:Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços);Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema;Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico;Escala de folgas e de férias; Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores; Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento);Gestão de conflitos;Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados;Gestão comercial/vendas: Gerenciamento e promoção de vendas;Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influenciem diretamente e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante;Aplicação, execução e atuação frente aos materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidad;Gestão estratégica: Gestão e controle do desperdício de mercadorias;Gestão operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila);Gestão de metas e indicado de serviço e qualidade;Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias;Gestão de tempos res operacionais; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante:**Requisitos****Requisitos**:Ensino Superior Cursando/Completo;Vivência no ramo de Fast Food;Conhecimento intermediário no pacote Office.**Escolaridade mínima**Não informado**Jornada de trabalho**Jornada de Trabalho: Escala 6×1 - necessário ter disponibilidade de horário**Benefícios**Salário de R$ 2.700,00**Benefícios**:Vale transporte;Refeição no local;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida.