Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Arquivista

DescriçãoOrganizar arquivos;Controlar documentos como: contas, cadastros e livros;Separar documentos, organizando em arquivos.Certificação ConhecimentoDispon...


Desde Md Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado a month ago

Secretária Executiva

DescriçãoSerá responsável por:Planejar, organizar e coordenar agendas;Garantir o cumprimento dos horários e atividades;Recepcionar clientes e demais rotinas ...


Desde Md Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado a month ago

Assistente De Controladoria - São José

Qual será o seu desafio?Realizar lançamento de notas no sistema (entrada e saída); Conferir lançamentos fiscais no sistema; Cadastrar no Sistema de Produtos,...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado a month ago

Estágio De Administração - Ibrep

Vaga para Estagio de curso superior na área de vendas.• PRÉ - REQUISITOS DA VAGA - Estudantes do nível superior em administração e áreas correlatas; - Períod...


Desde Iel - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente Administrativo

Gerente Administrativo
Empresa:

Sicoob Maxicrédito: Viva Conosco A Essência Docooperativismo!



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição. Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de valores! /n  Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;  Pós graduação administração ou áreas afins.  Experiência com Gestão de Pessoas;  Conhecimento em supply chain ;  Conhecimento em Segurança Patrimonial;  Experiência em Instituições Financeiras será um diferencial. /n Elaborar estratégias relacionadas à aquisição de bens, serviços e contratações; Gerir atividades relativas à logística, serviços gerais, patrimoniais e administrativos; Garantir o cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, custos e transporte de mercadorias, em atendimento às demandas das unidades da cooperativa; Gerir o relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços terceirizados; Realizar a gestão de projetos, estabelecendo cronogramas e controlando escopo, custos, riscos e atividades da equipe, a fim de garantir a qualidade e aderência da entrega para o negócio; Gerenciar a segurança patrimonial, prevenindo riscos e ocorrências à propriedade e à integridade física das pessoas; Elaborar plano de manutenção predial, bem como de novos investimentos; Gerir as atividades da equipe priorizando soluções para restabelecer e/ou melhorar a prestação de serviços, visando a satisfação dos stakeholders e atendendo as normatizações internas e externas; Garantir processos eficazes, visando melhores práticas e monitoramento da evolução das atividades; Gerir os processos relativos ao patrimônio da Cooperativa, compreendendo bens móveis e imóveis e realizando seu inventário conforme normativos vigentes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo
Empresa:

Sicoob Maxicrédito: Viva Conosco A Essência Docooperativismo!



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-21T03:19:03.424Z