Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar sua obra. Integramos uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, um dos maiores do mundo. Hoje, estamos presente em quatro estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul através das marcas Telhanorte, Tumelero, TelhanortePRO, Telhanorte Já e Vivarq somando mais de 70 unidades distribuídas entre lojas, CDs e nossos canais digitais. Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro. UM PROPÓSITO QUE NOS ORGULHA Nossa maior ambição e compromisso é "tornar o mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver" #MakingTheWorldABetterHome NOSSA VISÃO É ser líder mundial em construção leve e sustentável melhorando a vida diária por meio de soluções de alto desempenho. NOSSA MISSÃO Facilitar a obra para aumentar o prazer de sonhar, construir e curtir a casa. NOSSOS VALORES Colaboração Simplicidade Inovação Protagonismo Cliente E TODO O TRABALHO RECONHECIDO PELO MERCADO Top Employer: Top Employers Institute é a autoridade global no reconhecimento da excelência nas práticas da gestão de pessoas. Reclame Aqui: O Prêmio Reclame AQUI é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. CONHEÇA OS SITES DAS NOSSAS MARCAS: telhanorte.com.br tumelero.com.br #BoraFazerParteDesseTime /n O que você precisa ter: • Desejável experiência com materiais de construção; • Ensino superior completo; • Gestão de pessoas (equipe de vendas). /n O que você irá fazer: • Gerenciar a equipe de vendas e atividades executadas pelos mesmos, monitorando diariamente o atendimento de metas corporativas em relação a objetivo de vendas, minimização de índice de descontos, aumento de venda agregada, diminuição do prazo médio de recebimento, índice de reclamações e devoluções de mercadorias; • Analisar a qualidade no atendimento prestado ao cliente, buscando a solução de quaisquer problemas apresentados, orientando a equipe no cumprimento de políticas internas, de forma a garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes; • Garantir a adequada exposição de produtos de acordo com a estratégia de comunicação visual, layout de produtos, preços das mercadorias; • Evitar situações de ruptura de produtos, acompanhando a equipe na adequada organização, abastecimento, precificação de produtos.