A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em: http://hed.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/17/2018/06/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.pdf O HED O Hospital Estadual de Diadema acredita que consideração e respeito entre as pessoas são fundamentais para um ambiente de confiança na Instituição e que a valorização do capital Humano é primordial para o sucesso de suas atividades. Formamos uma equipe pró-ativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver e comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição que prima pela excelência na saúde pública. Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte da nossa equipe, venha trabalhar conosco! /n Ensino médio completo; Desejável estar cursando superior em Administração de Empresas; Desejável experiência na função; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19 , aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde. /n Receber prontuários médicos, e fichas do Pronto Socorro e Ambulatório para análise e cobrança nos sistemas do Ministério da Saúde, efetuando a cobrança de pendências junto as respectivas unidades responsáveis; Receber laudos de exames de imagem e diagnóstico, incluindo nos sistema, dados pessoais do paciente e tipo e quantidade de exames, para seja efetuado a cobrança dos mesmos; Controlar as altas administrativas e reoperações de pacientes, fazendo o fechamento mensal, para que as não passem de um mês para o outro; Organizar as contas hospitalares, anexando-as nos prontuários ou enviando para arquivo, respeitando a rotina de cada uma; Receber as Notas Fiscais, analisar a compatibilidade e anexar as contas hospitalares de pacientes com alta, inserindo as informações necessárias para cobrança; Executar o fechamento mensal das contas Hospitalares, Ambulatoriais e Pronto Socorro dos pacientes com alta médica; Preparar demonstrativo de faturamento, inserido no sistema, informações recebidas e posterior encaminhadas a divisão administrativa, Secretaria do Estado de São Paulo ou DRS ( Departamento Regional de Saúde); Executar outras atividades correlatas conforme necessidade ou critério da chefia.