#QUEM SOMOS Há 20 anos, a Delta Business Coworking e o Grupo DBC vem se consolidando como líder no mercado de coworking premium, oferecendo soluções de espaços e serviços para os mais diversos segmentos e atendendo as necessidades de profissionais liberais e empresas de todos os portes. Nossa experiência de mercado e a nossa relação com os clientes, parceiros e colaboradores, são nosso maior diferencial e nossa força motriz. Aqui na Delta BC , respeitamos e valorizamos quem faz parte do dia a dia e estas pessoas serão sempre nosso maior foco! Resumo geral: Buscamos um profissional que seja proativo, "mão na massa", goste de trabalhar em equipe e se preocupe com prazos. A pessoa que preencherá a vaga, deverá ter os requisitos técnicos necessários, mas também, sinergia com os valores e o DNA da nossa empresa, que carrega ainda consigo os princípios de uma empresa familiar. Também é fundamental possuir organização, criatividade, boa comunicação oral e escrita, além de buscar estar sempre atualizado em sua área. Escopo da Função: - Operacionalizar o dia a dia das redes sociais (Google, , Instagram, Tik Tok e Google Meu Negócio), incluindo postagens, monitoramento e resposta a comentários, interação com leads, além de configuração e gestão dos perfis nas plataformas. - Auxiliar na criação de conteúdos visuais e textuais com base no calendário editorial e nas estratégias definidas, garantindo que o conteúdo seja relevante e engajador para o público-alvo. - Executar ações a nível operacional em plataformas de distribuição de conteúdo, como o CRM. - Realizar visitas semanais, às unidades para captar conteúdos visuais para as diferentes necessidades, fortalecendo a presença online. - Trabalhar sob a orientação do Head de marketing para garantir que todas as atividades de mídia social, conteúdo e operacional estejam alinhadas com as metas e objetivos das marcas. Habilidades Necessárias: - Conhecimento prático e conceitual das plataformas de mídia social e geração de conteúdo - Excelente habilidade de comunicação escrita para criar conteúdos atraentes. - Capaz de trabalhar de forma autônoma e colaborativa, com forte senso de iniciativa e responsabilidade. - Habilidade para sugerir e desenvolver ideias criativas que captem a essência das marcas e engajem o nosso público. - Experiência e/ou conhecimento em programas de edição como o Ilustrator, Figma ou Canva. - Experiência básica em captura e edição de fotos e vídeos é altamente desejável. - Conhecimento em Ferramentas de CRM é altamente desejável. - Formação em áreas da Comunicação será um diferencial. O que oferecemos? Salário de R$ 3.500, Regime PJ, Sistema de Trabalho Híbrido ( presencial em somente um ou dois dias da semana, a depender da necessidade)