Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Vendedora De Calçados - Jockey Plaza Shopping

Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior...


Desde Centauro Talentos - Paraná

Publicado 12 days ago

Vendedor Pj - Multisegmentos

VENDEDOR PJ - MULTISEGMENTOS Local: Foz do Iguaçu/PR - Jardim Boulevard Atividades a serem desenvolvidas: • Venda e prospecção dos produtos das pastas do con...


Desde Rhf Talentos Foz - Paraná

Publicado 12 days ago

Vendedora/Vendedor Iii Cpp

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes e...


Desde Votorantim Cimentos - Paraná

Publicado 12 days ago

Consultor Comercial Pap

Contrata se consultor comercial PAP;para vendas externas TIM FIBRA.**Requisitos**:segundo grau completo.Conhecimentos básicos de informática (internet)**Requ...


Desde Dulcom - Paraná

Publicado 12 days ago

Executivo De Vendas - Valtra

Executivo De Vendas - Valtra
Empresa:

Grupo Vamos



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Job descriptionUMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTOS, PAIXÃO, MUITO ENTUSIASMO E DESAFIOS! Oi, somos aVAMOS! Um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota brasileira. Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares: renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com cada CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela SIMPLICIDADE do Nosso Jeitão de ser e realizar, pela ATITUDE DE DONO em nosso dia a dia, assegurando a SUSTENTABILIDADE em tudo o que fazemos e tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pela VAMOS são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.


Main responsibilitiesNosso Executivo de Vendas (maquinas pesadas VALTRA), tem os seguintes desafios:
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas.Prospectar novos clientes e manter relacionamentos com clientes existentes.Realizar apresentações de produtos e demonstrações técnicas.Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente e a entrega eficiente dos produtos.Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor e produtos Valtra.Criar planos de Vendas de acordo com os objetivos de negócios;Avaliar cenários de mercado, planejando táticas, diretrizes, ações de apoio, acompanhando, orientando e atuando em situações mais complexas, objetivando alcançar os resultados esperados;Realizar visitas periódicas aos clientes na região sob sua responsabilidade, apoiando a realização, prospecção e fidelização de clientes, bem como acompanhando e orientando nos negócios em andamento.  Requirements and skillsPara Isso, Precisamos que você tenha:
Médio completo com curso técnico integrado na área de agronegócios ou superior completo em áreas afins será considerado um diferencial;Vivência no seguimento; Conhecimento da linha de produtos Valtra será considerado um diferencial.Habilidade na comunicação; trabalho em equipe e negociaçãoCapacidade para trabalhar de forma independente e eficiente;Ter foco em resultado;Experiência comprovada em vendas de máquinas pesada será um diferencial.Facilidade para atender a região: Pato Branco/PRCNH BDisponibilidade para viagens. Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na VAMOS, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade VAMOS, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Sonha em ser voluntário(a)? Faça parte do VAMOS Fazer o Bem, onde nossos colaboradores geram impactos positivos por meio de pequenas ações. Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Vendas - Valtra
Empresa:

Grupo Vamos



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-28T14:08:33.651Z