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Executivo De Suporte Ao Cliente

Executivo De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Pensarte Segurança De Marca


Detalhes da Vaga

ESTAMOS CONTRATANDO EXECUTIVO DE SUPORTE AO CLIENTEVaga presencial em Fortaleza/CEQUEM SOMOSSomos especialistas em Segurança de Marcas e, nos últimos 20 anos, já ajudamos mais de 5000 empresas pelo Brasil a registrarem suas marcas, blindarem seus negócios contra problemas jurídicos e pirataria, e investir na divulgação da sua marca com segurança e tranquilidade.DESCRIÇÃO GERAL DA FUNÇÃOO Executivo de Suporte ao Cliente é o " Representante" do cliente dentro da empresa. Ele(a) é quem faz a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de Operação, Comercial ou Financeiro. É quem acompanha e da suporte ao cliente durante toda a sua jornada de proteção da marca.Atender é a principal atividade do Executivo de Suporte ao CLiente, mas, para isso, ele precisará abrir solicitações internas, acompanhar a execução das solicitações do cliente, controlar prazos, comunicar movimentações processuais, colher documentos, dar feedback sobre processos, etc.Trabalho presencial, interno, sem viagens.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊProfissional com experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente, de preferência de serviços complexos. Profissionais do ramo jurídico, contábil ou de tecnologia são muito bem-vindos.Domínio de ferramentas de CRM, preferencialmente RD Station CRM.Formação superior completa é bom, mas não é obrigatório.Experiência no mercado de Registro de Marcas é muito interessante.Organização, cuidado, responsabilidade e boa memória são indispensáveis. Boa comunicação, capacidade de resolver conflitos e gostar de pessoas também.O QUE OFERECEMOSAlém da remuneração fixa mensal, nosso pacote de benefícios inclui: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte/combustível; Vale refeição/alimentação;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Pensarte Segurança De Marca


Built at: 2024-05-19T01:03:15.403Z