Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente! gente de fibra A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender. criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição. Nos preocupamos com seus dados pessoais. Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas. /n Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Graduação completa em Engenharia, Administração, TI, Tecnologia e áreas afins; Conhecimento da Lei Nº 14.133, de 1º de Abril de 2021 que estabelece as normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios; Experiência prévia em vendas nas áreas de Tecnologia,TI ou Telecom para clientes Governo; Disponibilidade para viagens em carro próprio. Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Inglês intermediário; Certificações profissionais em Segurança da Informação, Cloud, Telecom, Gerenciamento de Projetos; Pós-graduação em áreas de Tecnologia, Telecom, Administração, Gerenciamento de Projetos. /n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Gerenciar uma carteira fechada de clientes Governo, sendo responsável pelo crescimento da receita desta carteira, bem como a ampliação de soluções de TI; Desenvolver soluções, propostas e participação em fase de elaboração do ETP, fase de elaboração do documento de requisitos, especificações técnicas de contratação, matriz de riscos, pesquisas de preço e editais publicados; Coordenar o Time de Contas para atendimento das soluções solicitadas pelos clientes; Criar e atualizar o plano de contas dos clientes; Realizar visitas periódicas aos clientes da sua carteira; Atualizar o CRM da Empresa com todas visitas realizadas e oportunidades identificadas; Estabelecer relacionamento com os clientes da carteira com o intuito de maximizar as vendas; Renovar contratos de serviços existentes e ampliar novas soluções (Up selling e Cross selling).