Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá .É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo , trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação.?Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade. Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores , que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil .Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes . Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital.Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro. É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.? Vem com a gente?Conheça mais sobre o nosso ecossistema: https://www.localizaco.com/ /n O QUE PRECISAMOS Ensino superior em andamento ou concluído; Experiência comercial atendendo B2C OU B2B; Habilidade de comunicação, negociação, fechamento de venda, relacionamento com o cliente, gestão de conflitos, organização e controle da carteira de clientes; Ter disponibilidade para trabalhar final de semana, por escala; /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO EXECUTIVO DE NEGOCIOS INTERNO - FARMER Responsável por realizar relacionamento com os clientes, por telefone ou whatsapp, prestando um atendimento de excelência e garantindo a manutenção da carteira; Fidelizar o cliente com a renovação contratual, através da venda de um veículo novo; Fazer atendimento consultivo afim de auxiliar o cliente durante toda a sua jornada; Fazer contato ativo com os clientes da carteira, para prospectar novos negócios através de indicação de amigos ou acréscimo de frota;