Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade. Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech . Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna. Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !/n Ensino superior completo ou em andamento em Gestão Comercial, Administração, Engenharia de Produção, Administração de Empresas e áreas correlatas; Disponibilidade para viagens constantes./n Criar planos de trabalho baseado em dados bem detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos da carteira de cliente; Descobrir novas oportunidades de BPO de vendas; Atuar de forma integrada com as demais áreas da companhia, trazendo feedbacks e visão de mercado através do relacionamento construtivo com os clientes.Relacionar com perfil diversificado de clientes B2B, transitando por diferentes portes, áreas de negócio e setores; Gerenciar o processo de vendas dos clientes para garantir uma jornada fluída; Ser referência estratégica para clientes, ajudando-os a desenvolverem negócios e alcançar melhores resultados; Responder a reclamações e resolver problemas com o objetivo de satisfazer o cliente e preservar a relação; Fornecer suporte profissional pós-venda para aumentar a fidelidade dos clientes.