Oportunidade para atuar no nosso time de atendimento. Venha somar com a nossa equipe??. Estamos abertos a todos os profissionais com expertise e competências técnicas e comportamentais para o desafio, independente de gênero, raça e etnia declarada! Vaga PRESENCIAL em Curitiba. Você será responsável por: Acompanhar reuniões com clientes e contribuir em reuniões internas para promover uma colaboração eficiente. Organizar atas de reunião e dar continuidade aos temas solicitados junto às áreas internas da agencia; Elaborar briefings e organizar informações; Desenvolver cronogramas internos/para o cliente e acompanhar a demanda; Controlar prazos e cronogramas; Realizar follow-up e gestão de entregas; Manter uma comunicação fluída entre todas as áreas da agência para garantir o alinhamento estratégico; Auxiliar no processo de aprovação de peças, filmes, campanhas e ações, assegurando a satisfação do cliente. Interpretar relatórios pra garantir que estão em conformidade com os objetivos do cliente e gerar insights para melhorias; Colaborar com melhorias e propostas para aumento de performance; Criar relatórios detalhados para os clientes, destacando o desempenho e resultados das campanhas. Controle de verba do cliente: Seguir o processo interno da agência para demandas internas frente a cada área de atuação; Atuar frente a desafiosem plataformas digitais Social Media, BI, SEO e e-commerce. Requisitos: Demonstrar habilidade em lidar com diversas tarefas e projetos de diferentes setores. Bom relacionamento interpessoal, excelente comunicação verbal e escrita, habilidade com entregas voláteis e relacionamento com o cliente, ótima autogestão, flexibilidade e organização. Requisitos: Curso superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas. Experiência anterior como atendimento publicitário ou marketing com foco em digital comprovada; Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point); Ser organizado e estar disposto a aprender os processos internos e do cliente; Ser proativo e buscar soluções para entregar o melhor para o cliente; Ser comunicativo e habilidade para lidar com situações de conflito; Diferencial: Conhecimento em plataformas de gestão (PubliWeb, Asana); Conhecimento técnico em SEO, gestão de e-commerce e CRM. Experiência anterior em marketing com foco em digital (branding e performance). Benefícios Que Oferecemos: VA ou VR; Cartão presente da CAJU; VT; Plano odontológico; Gympass; Convênio com a Escola Conquer; Consultas gratuitas com nutricionista 2x ao mês; Consultas gratuitas com psicólogo 2x ao mês; Convênio com o Conexa Saúde; Convênio Farmácia; Convênio com o SESC; Day off de aniversário; Ambiente descontraído com café, chá, frutas e pipoca a vontade para o seu lanche; Happy Hours com frequência.Curtiu ou conhece alguém que se encaixa nos requisitos? Faça sua candidatura na vaga e venha ser um Gparckers ??