Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias. A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville. Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina. Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses. /n Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração (Marketing), Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Experiência na área de vendas; Experiência com prospecção de novos clientes; Desejável conhecimento sobre mercado publicitário, marketing digital e conhecimento de técnicas de vendas e de apresentação. /n Abordar clientes de sua carteira de atuação, bem como prospectar clientes inativos e novos clientes, com a finalidade de efetivar vendas; Atuar como consultor de negócios, assumindo riscos, entendendo as necessidades do cliente e construindo propostas adequadas a essas necessidades; Produzir e promover planos de ação de reversão toda vez que um ou mais indicadores estiverem negativos em relação ao orçados do mês e ao acumulado do ano; Desenvolver o planejamento da carteira com base no orçamento, constuindo a previsibilidade da projeção e gestão da venda; Qualificar a venda no que tange aos aspectos de crédito/cobrança, descontos, materiais de veiculação e turnover; Atualizar as ferramentas e planilhas de acompanhamento de clientes e demais demandas pontuais; Acompanhar o processo da venda na íntegra (pré-venda, venda e pós-venda); Desenvolver estratégias por clientes: planejar, organizar e controlar as ações comerciais de forma consultiva, garantindo a fidelização dos anunciantes e crescimento da receita; Formular e Desenvolver projetos para ativação de novos segmentos.