Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo; Experiência com vendas/comercial; Excel intermediário; /n Criar planos de trabalho baseado em dados bem detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos da carteira de cliente; Descobrir novas oportunidades de vendas; Atuar de forma integrada com as demais áreas da companhia, trazendo feedbacks e visão de mercado através do relacionamento construtivo com os clientes. Buscar uma atuação eficiente, utilizando da melhor forma os recursos e trabalho conjunto, sempre orientado ao cliente e a resultados; Relacionar com perfil diversificado de clientes B2B, transitando por diferentes portes, áreas de negócio e setores; Gerenciar o processo de vendas dos clientes para garantir uma jornada fluída; Ser referência estratégica para clientes, ajudando-os a desenvolverem negócios e alcançar melhores resultados; Responder a reclamações e resolver problemas com o objetivo de satisfazer o cliente e preservar a relação; Fornecer suporte profissional pós-venda para aumentar a fidelidade dos clientes;