Executivo De Contas Corporativas Ii

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Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Claro! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva". Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro , conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente! Como será o seu dia a dia? Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes, por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas para clientes emp de Pequeno e Médio Porte e, ainda, realizar gestão de carteira, com foco na satisfação e aumento de receita da empresa; Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas; Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes; Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. O que esperamos de você? Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono. Pré-requisitos (eliminatórios): Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes. Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, Produtos e Serviços de Telecomunicações; Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Valor Adicionado. Habilidades em Negociação Comercial, planejamento; Habilidades em Vendas Consultivas; portfólio de TI e telecom. E por que a escolher a Claro? Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: . Assistência Médica . Assistência Odontológica . Auxílio para patologias graves · Benefício Farmácia · Programa de Apoio Pessoal · Claro Running · Vale-Refeição e Alimentação · Vale-Transporte · Auxílio Creche/Babá · Auxílio ao Dependente com Deficiência · Previdência Privada · Seguro de Vida · Combo Colaborador · Programa de Reconhecimento por tempo de casa · Jornada Flexível · Convênios e Parcerias · E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Contas Corporativas Ii
Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Vendedor Externo / Representante Comercial

**ATIVIDADES**:- **Atuar como representante comercial de uma empresa do seguimento de material elétrico, industrial, comercial e residencial.****Requisitos**...


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