Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.- Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!**Principais responsabilidades**:- Garantir o atendimento as solicitações do corretor ou gestor da empresa, através das renovações de contrato e atendimento que traga a satisfação e fidelização do cliente.- Analisar e tratar as excepcionalidades oriundas dos gestores e corretores, por meio do levantamento de informações e estudos, preservando a ética e integridade, a fim de manter o atendimento de acordo com os valores da organização.- Analisar e tratar as situações de nomeação/destituição de corretores oriundos das empresas de carteira.- Garantir a retenção, através da análise e tratamento das solicitações de negociação do percentual de reajuste e/ou migração de contrato, a fim de aumentar os índices de retenção.- Assegurar conformidade dos contratos, através da análise técnica e regulatória, garantindo que os contratos estejam de acordo com as normativas da ANS.- Aplicar o modelo de atendimento (Playbook) para garantir que as informações relevantes dos contratos sejam de conhecimento do cliente e com isso aumente a retenção através da satisfação.- Acompanhar os processos de atendimento da carteira Corporativa, a fim de identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós-Vendas.- Garantir a qualidade e agilidade na resposta de demandas, através da ferramenta RCA, assegurando um tempo de reposta adequado para o cliente.- Realizar contato com os clientes e corretores, através de ligações e rotina de visitas, a fim de construir e manter um bom relacionamento.Requisitos:- Ensino Superior Completo.- Desejável Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Vendas ou áreas afins.- Atuação em relacionamento com o cliente, preferencialmente com ênfase em negociação e retenção.- Pacote Office avançado.- Disponibilidade para realizar visitas a clientes e corretores com objetivo de estreitar o relacionamento e compreensão das necessidades.Palavras-Chave: Amil, Next, Executivo de contas, Executiva de contas, PCD, Pessoas com Deficiência, Morumbi, SP