Executivo(A) Comercial - Aracaju-Se

Executivo(A) Comercial - Aracaju-Se
Empresa:

J&T Express Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos buscando um(a) Executivo(a) Comercial altamente motivado e orientado para resultados para liderar nossas iniciativas de vendas no setor de transporte, logística e e-commerce. O candidato ideal será responsável por identificar oportunidades de negócios, desenvolver estratégias de vendas eficazes e cultivar relacionamentos sólidos com clientes potenciais e existentes. Este papel exige habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de negociação e uma compreensão profunda do mercado de transporte, logística e comércio eletrônico. Esta posição é baseada em Aracaju-SE e pode exigir viagens ocasionais.
Se você é um profissional ambicioso e apaixonado pelo setor de transporte, logística e e-commerce, e está pronto para assumir um papel desafiador e gratificante, nós o(a) convidamos a se candidatar para fazer parte da nossa equipe dinâmica e em crescimento.


Main responsibilitiesIdentificar as principais oportunidades de negócios no segmento;  Elaborar e validar com o gestor imediato o plano de trabalho e o planejamento de vendas;  Planejar e realizar visitas de captação e manutenção de clientes, elaborando relatórios diários de visitas;  Realizar as vendas e acompanhar os resultados alcançados;  Monitorar a performance de qualidade e excelência operacional da empresa;  Fazer cobrança junto aos clientes, verificando títulos em atraso;  Participar de reuniões periódicas junto a área operacional, identificando pontos críticos e acompanhando as ações corretivas e preventivas;  Colaborar na avaliação e elaboração de relatórios referentes ao mercado e atuação da concorrência;  Elaborar e monitorar os gastos de despesas com ações realizadas a trabalho;  Atuar no gerenciamento, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade, em temas inerentes à sua área de atuação;  Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;  Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência. Requirements and skillsEnsino Superior completo;Familiarização com CRM e Pacote Office avançado;Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e Salesforce; além de desejável fluência em inglês;Perfil analítico, de boa comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe, persuasivo, focado em resultados, senso de urgência, resiliência e capacidade de coordenação. Additional informationChegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo(A) Comercial - Aracaju-Se
Empresa:

J&T Express Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Vendedor(A) Online Super Tudo

A **Super Tudo Magazine **contrata **Vendedor(a) Online**. Buscamos um(a) profissional engajado(a), que ame se comunicar com pessoas e seja aprixonado(a) por...


Desde Ser Consultoria - Sergipe

Publicado 13 days ago

Consultor(A) De Vendas O Boticário Boquim

O Boticário Boquim está contratando um(a) **Consultor(a) de Vendas** que tenha experiência na área, boa comunicação escrita e verbal, que seja organizado(a),...


Desde Ser Consultoria - Sergipe

Publicado 13 days ago

Vendedor (A) Externo

Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma...


Desde Alloha Fibra - Sergipe

Publicado 13 days ago

Promotor De Vendas (Tobias Barreto

Estamos à procura de um Promotor de Vendas para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação. Se você é um p...


Sergipe

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-04-29T20:05:30.454Z