Nós, da Automob, somos apaixonados por carros. Mas o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Somos uma das principais empresas no varejo de automóveis e motocicletas do país, com o maior portfólio de marcas do segmento. Com o propósito de oferecer soluções integradas para quem busca mobilidade, temos presença estratégica em 19 municípios distribuídos nas regiões sul, sudeste e nordeste do país, oferecendo serviços que vão desde a venda de veículos e o pós-venda com oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros. Nosso foco sempre foi construir um ambiente colaborativo e de desenvolvimento pessoal, onde todos possam se tornar melhores a cada dia. Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo. /n Acompanhar vendedores; organização e atendimento showroom; participar das negociações; transferências de veículos entre as concessionárias do Grupo; faturamento; acompanhar processos; acompanhar treinamentos da equipe; responsável pelo cumprimento dos objetivos de venda de veículos novos buscando lucratividade e outros objetivos estratégicos de área comercial, observando a política de comercialização da empresa; planeja, dirige e controla as atividades da equipe de vendedores; prepara roteiros de visitas, distribui seus objetivos em cotas individuais e acompanha a atuação de vendedores em campo, avaliando o atendimento prestado, resultados obtidos e situações diversas. introduz mudanças estratégicas objetivando manter as vendas no ritmo desejado; supervisiona vendas efetuadas no dia, atuando como facilitador no fechamento do negócio, acompanhando o processo de avaliação de veículo e documentação, acompanhando as negociações quando solicitado, ajusta valores e aprova negociações diferenciadas, verificando rentabilidade da proposta visando contribuir para o fechamento do negócio com lucratividade para a empresa.; revê mapas e relatórios diários de visitas, analisando dados e informações necessárias à introdução de modificações nas estratégias de vendas; emite relatórios periódicos sobre suas atividades incluindo resultados obtidos e despesas verificadas.