**Descrição do cargo**Assegurar o recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos. Contribuir para a manutenção dos índices mínimos de estoques para o pronto atendimento às demandas da Central de Serviços.Principais atividades- Conferir mercadorias recebidas x nota fiscal- Organizar, limpar e repor as produtos no estoque (conforme sistema FIFO ou PEPS-primeiro que entra, primeiro que sai)- Separar os pedidos dos revendedores (realizar a conferência, embalagem, lacre e faturamento)- Realizar a contagem dos produtos da Central de Serviço- Controlar a data de validade dos produtos- Separar produtos para reciclagem (logística reversa)- Expedição e/ou entrega de pedidos ao revendedor- Expedição e/ou entrega de pedidos ao consumidor final (omnichannel)- Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador(a)- Acessorar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, partais, extranet, revistas, guias, etc)Nós do Boticário acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor. Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas.Para o cargo, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades. São elas:1. Mente abertaO que faz:**a.** Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados;**b.** Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza;**c.** Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro;**d**. Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.O que não faz:**a. **Passa tanto tempo pensando que não coloca em ação;**b.** Sente insegurança ao realizar seu trabalho, porque o fato de saber que não sabe tudo a/o fragiliza;**c.** Não celebra realizações individuais ou coletivas, porque acha que nunca foi bom o suficiente;**d.** Entende conhecimento/aprendizado como poder, por isso, guarda tudo para si, afinal, quanto mais, melhor.2. Mente Diversa e InclusivaO que faz:**a.** Gosta e se interessa por todo o tipo de gente;**b.** Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas;**c.** Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si;**d**. Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala.O que não faz:**a.** Entende que o direito à livre expressão seja aceitar qualquer tipo de falas e atitudes, ainda que elas reforcem exclusão ou discriminação de qualquer tipo;**b. **Cada hora se posiciona de uma forma diferente, deixando-se levar pelo que a outra pessoa defende, sem crítica ou consistência;**c.** Evita, conflitos e conversas corajosas por acreditar que eles sempre são tóxicos para as relações;3. Mente digitalO que faz:**a.** Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes;**b.** É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente;**c.** Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja;**d.** Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.O que não faz:**a.** Dá mais importância para relacionamentos com clientes no digital e nunca está plenamente presente nos atendimentos físicos;**b.** Julga as pessoas de seu time e clientes somente pelo domínio e conteúdo que elas apresentam no ambiente digital;**c. **Entende que velocidade e quantidade de exposição de produtos, promoções e publis no digital é mais importante que qualidade do atendimento;**d.** Foca somente em conseguir mais status, seguidores e likes pessoais nas redes sociais, perdendo o foco na construção de relacionamentos e resultados com clientes e time.**CLT****Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro****Trabalho presencial****Horário das 8h às 12:30h e 14:30h às 18h (seg à sex)/ 8h às 12h (sábados)