A SUPLIMED está buscando um perfil de Estoquista para se juntar à nossa equipe em Belo Horizonte. Se você possui experiência na função e possui habilidades em organização, controle de estoque e conhecimento básico em Pacote Office, podemos ter uma ótima oportunidade de trabalho para você. Principais responsabilidades: - Recepcionar produtos, materiais e equipamentos; - Conferir com pedido realizado; - Registrar dados no sistema; - Armazenar, manter limpo e organizado produtos e local de trabalho; - Controlar estoque; - Fazer distribuição; - Outras atividades pertinentes a função. Requisitos: - Residir em Belo Horizonte ou região próxima; - Conhecimento básico em Pacote Office; - Conhecimento intermediário em Excel e Word; - Experiência na função de Estoquista; - Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção aos detalhes. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Premiações. Se você se identifica com o perfil descrito e possui as habilidades necessárias para desempenhar a função de Estoquista, envie o seu currículo atualizado. A SUPLIMED valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha fazer parte de uma empresa que valoriza a igualdade de oportunidades! Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Residir em Belo Horizonte Conhecimento básico em Pacote Office Conhecimento Intermediário em Excel e Word Experiência na função