JOB DESCRIPTIONQuando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando. Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSHabilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação desejável:Cursando ensino médio ou superior na área.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: dois horários disponíveis:08h às 12h, de segunda a sexta13h às 17h, de segunda a sextaOportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Santo Cristo/RS.Junte-se ao futuro. Conecte pessoas.Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?