Estágio Help Desk

Estágio Help Desk
Empresa:

Pedidook


Detalhes da Vaga

Descrição da VagaO PedidoOK é um sistema de ERP e Força de Vendas utilizado por Indústrias, Distribuidoras e Representantes Comerciais em todo o Brasil.**Descrição da vaga****Requisitos**- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Familiaridade com dispositivos Android (instalação de APP, configuração e utilização), Windows, Excel e Web;**Diferenciais**- Experiência em suporte de softwares/ Help Desk.Tipo de vaga: Tempo integralSalário: a partir de R$1.500,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Help Desk
Empresa:

Pedidook


Pessoa Analista De Sistemas Mainframe

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Sistemas Mainframe **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Som...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 23 days ago

Especialista Em Infraestrutura

**Sobre o banco BV**- Um banco nacional, o**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos**#parceri...


Desde Banco Votorantim - São Paulo

Publicado 23 days ago

Consultor Abap Sênior

**Uma empresa dinâmica com uma forte cultura empreendedora**A KLB Group nasceu para descobrir que muitos projetos não alcançaram o sucesso esperado devido à ...


Desde Klb Group Brasil - São Paulo

Publicado 23 days ago

Te / Escalista / Campinas

21 / 07 10:15 ( 2323235 )CONFIDENCIAL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.**Responsabilidades**: Atuar como Escalista de Home Care (profissional resp...


Desde - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-09T07:02:14.000Z