**Nosso modo de fazer no time**:Se você está no início da sua carreira e já quer nos ajudar a revolucionar o universo da alimentação, seu lugar é aqui! Estamos procurando quem ainda está na universidade e nos ajudará com projetos que levam o relacionamento do iFood com Restaurantes parceiros a níveis cada vez mais de excelência. Vamos construir outra forma de comunicar os produtos iFood para restaurantes e colher JUNTOS os frutos desse trabalho!**Seu Cardápio Diário**:- Cursando Comunicação, Marketing, Publicidade ou afins- Muita vontade de aprender Marketing de Produto- Interesse por análise de indicadores de marketing- Interesse por Design de Proposta de Valor**Ingredientes que buscamos**:- Estruturar propostas de valor, storytelling e personas para novos produtos iFood para parceiros;- Desdobrar propostas de valor em ações de comunicação.- Desenvolver Planos estratégicos de comunicação e facilitar o gerenciamento com outras áreas de comunicação e negócio;- Integrar todos os times que se comunicam com o parceiro para garantir contato final.- Desenvolvimento de Identidade visual e narrativa dos produtos/serviços que compõem o Plano Estratégico de Comunicação para Parceiros. Conduzir produção de KV, Naming, Marca, Vídeos, LP e Conteúdo para blog, junto às agências parceiras.- Briefing e acompanhamento da execução tática de peças publicitárias;- Sustentar e aprimorar posicionamento estratégico B2B e desdobramento em outros canais de contato com parceiros;- Criação e desenvolvimento de ferramentas de comunicação facilitam o dia a dia dos parceiros.- Para realçar o sabor- Se for contador (a) de histórias, vamos amar te conhecer- Proatividade para identificar oportunidades será um diferencial**Sobre nós**:Conheça nossas iniciativas**Você tem fome de que?**:Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso