Estagio - Engenharia Elétrica

Estagio - Engenharia Elétrica
Empresa:

Energisa Estágio



Função de trabalho:

Engenharia

Detalhes da Vaga

Job descriptionQue tal um start na carreira em grande estilo?
A Energisa está, há 118 anos, proporcionando a milhões de brasileiros conforto, bem estar e qualidade de vida através da energia. Isso ocorre porque, para nós, a Vida está sempre em primeiro lugar.
Hoje, somos a 5º Maior empresa distribuidora de Energia Elétrica do país, atuando em todas as regiões. Com nossa equipe, acreditamos que Juntos podemos gerar Resultados extraordinários, resultados estes alicerçados em nosso Compromisso com a sustentabilidade.
Construímos este grande legado por contarmos com Pessoas, que são nossa maior energia, renovada constantemente com nossa ousadia e coragem em Inovar.
Além disso, o Cliente é tudo pra gente, e por isso, não medimos esforços para dar nossa melhor energia.
Sabendo que pessoas são tão importantes para nós, estamos em busca de gente como a gente: ousada, com garra, determinação e com forte desejo de inovação.
Se identifica com esse perfil? Quer construir carreira conosco? Então se liga nos detalhes do nosso ESTÁGIO e vem agregar energia e valor ao nosso time.
Sobre o Programa:
O programa tem duração de até 2 anos sendo renovado semestralmente.


Main responsibilitiesApoiar nas atividades operacionais do departamento; Suporte na elaboração e conferência de relatórios e documentos administrativos;Auxiliar na criação de controles/fluxos demandados; Preparar apresentações e fornecer informações relevantes ao corpo técnico para tomada de decisões. Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, e áreas afins;Estar com vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC;Cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso;Será diferencial habilidades com Pacote Office;Ter disponibilidade de horário pela manhã/tarde. Additional informationO que oferecemos: Desenvolvimento de Carreira;Mentoria;Participação em projetos;Visão sistêmica do negócio;Bolsa auxílio compatível com o mercado;Vale transporte;Seguro de Vida.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio - Engenharia Elétrica
Empresa:

Energisa Estágio



Função de trabalho:

Engenharia

Técnico (A) De Manutenção De Linhas De Transmissão Esubestações Jr. – Chesf- 6874630

Sobre a Organização Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mai...


Desde Eletrobras | Page Outsourcing - Sergipe

Publicado 14 days ago

Supervisor De Manutenção (Técnico Em Eletrônica)

Olá Rede! * Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe! * Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pel...


Desde Eqs Engenharia - Sergipe

Publicado 14 days ago

Técnico Em Eletromecânica - Aracaju - Se

**Atividades**:Será responsável em acompanhar manutenções de veículos e motos, garantia, higienização;?Realizar pequenas manutenções? A Combinar Requisitos:E...


Desde Divulga Vagas - Sergipe

Publicado 13 days ago

Estágio Em Engenharia Civil Estagiário – Aracaju – Se

Apoiar o monitoramento de ações e planos de ações de qualidade; Acompanhar, revisar e controlar documentos da qualidade; Apoiar o acompanhamento de reuniões;...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-04-30T14:45:48.270Z