O nosso time tem mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil estudantes em mais de 30 países, preparando crianças e jovens para os desafios do futuro em qualquer lugar do mundo. Falou em "what's next" em educação, falou com a gente! Um grupo que não para de crescer e de investir em tecnologia, propostas disruptivas e inovadoras. Somos formados por marcas já reconhecidas no mercado, que vão do ensino básico ao ensino superior, além de oferecermos soluções educacionais personalizadas para criar cidadãos do mundo. E tudo isso tem uma origem que nos dá um baita orgulho! Nascemos do empreendedorismo de nossos fundadores, um casal de educadores visionários que sempre colocaram a qualidade do ensino em primeiro lugar e enxergaram a escola como um agente de integração de diferentes vivências e culturas. Não é à toa que em nossos mais de 60 anos colocamos os estudantes no centro de todas as nossas decisões. Vem com a gente fazer parte de um gigante da educação! #VemProGrupoSEB /n Estar cursando graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Conhecimento básico de ferramentas de design gráfico e edição de vídeo; Familiaridade com as principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Tiktok; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes; Paixão pelo agronegócio e interesse em aprender sobre o setor; /n Criar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social da Harven Agribusiness School, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Tiktok; Desenvolver estratégias de mídia social para aumentar o engajamento dos alunos, professores e stakeholders da instituição; Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e propor ajustes para melhorar os resultados. Colaborar com a equipe de marketing para garantir consistência na mensagem e na identidade visual em todas as plataformas; Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em mídia social e propor ideias inovadoras para melhorar a presença online da faculdade; Auxiliar na criação de campanhas promocionais e eventos online para aumentar a visibilidade da instituição;