Temos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico: você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.Principais Responsabilidades:Garantir que as métricas de performance sejam atualizadas e estejam corretas de acordo com sua periodicidade;Simplificar os dashboards e relatórios de gestão de performance;Gerar, preparar e organizar relatórios internos e externos (Geralmente em Excel e PowerBI);Junto ao time de Performance Management, identificar tendências, padrões e insights nos dados para aprimorar as principais métricas de CX, impulsionando a melhoria contínua.Quem estamos procurando:Cursando Engenharia de Controle e Automação, Administração, Economia, Logística, Relacões Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Estar entre o 2° ao 5° semestre, período noturno e ter disponibilidade de estagiar no mínimo 1 ano.Inglês – nível avançado;Conhecimento em Power BI, Power Apps e Power Automate;Habilidades para trabalhar com Pacote Office;Excelente comunicação oral e escrita e apresentação de dados aos times;Organização e com disposição para aprender e se desenvolverProatividade, comprometimento e engajamento com suas tarefas.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todos os seus formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.Quem somos:A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 100.000 pessoas.Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.Saiba mais sobre nós: Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing <.