Estágio Em Customer Success

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

O estagiário em Customer Success tem a missão de obter resultados alinhados com os objetivos de cada cliente e com tomadas de decisões guiadas por dados. Responsabilidades:Participar do onboarding do cliente; Acompanhara entrega de resultados; Participar das reuniões; Acompanhar as negociações de prazos; Participar do planejamento de estratégias e campanhas; Conhecer e respeitar os processos da empresa; Suporte para as demandas da área; Suporte para as demais equipes. Requisitos: Competências Técnicas:Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Habilidade com números e cálculos; Raciocínio lógico;Organização; Relacionamento com cliente; Ética de trabalho.Competências organizacionais:Honestidade; Zelo em todos os detalhes; Responsabilidade;Transparência; Inovação. Competências comportamentais:Empatia; Proatividade;Criatividade; Colaboração;Iniciativa; Potencial para aprendizagem; Relacionamento interpessoal.Formação Acadêmica:Graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.Oferecemos: Bolsa auxílio, Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 16 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-03T09:06:42.944Z