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Empresa:

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Função de trabalho:

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Olá, somos a SuperFrete :) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso? Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Sucesso do Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time e que queira crescer (muito!) com a gente. Responsabilidades: Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva; Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis; Participar ativamente dos processos, garantindo eficiência operacional; Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa; Apoiar a liderança na condução de projetos. Como será seu dia a dia: Suporte ao cliente via chat e e-mail; Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas; Auxílio na implementação de novos processos; Interface com os outros times. Qual o perfil buscamos? Estar cursando Ensino Superior em Administração ou Relações Publicas do terceiro período em diante; Ter disponibilidade para poder estagiar no mínimo de 1 ano e 6 meses com interesse em efetivação; Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados; Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais; Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza; Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe; Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a); Criativo para sugerir novas ações; Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias; Com habilidade de autogerenciamento de tempo. Será legal se você tiver: Experiência com Hubspot e Huggy; Experiência com Jira (gerenciamento de demandas); Experiência prévia em startups. Como é a Cultura Super? Temos uma cultura de muita confiança, focada em resultados, sem micro gerenciamento, muita autonomia e transparência. Muitos desafios e aprendizados, buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso, estamos sempre aprendendo coisas novas. O que oferecemos; Bolsa Auxilio no valor de R$ 1400,00; Modelo de trabalho 100% remoto: Uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil; ?? GymPass: Bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física, mental e financeira com os aplicativos integrados; Voucher Kit Escritório: Receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade; Férias remuneradas: Desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar; Programa Super-Get-Super Indique um talento e receba um bônus. Juntos, podemos alcançar ainda mais sucesso; Cultura colaborativa: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência; Incentivo ao desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais. E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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