Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Restaurante - Café Da Manhã

Contrata- se Atendente de Restaurante - Café da ManhãNão é necessário ter experiência/será fornecido treinamentoEscala 6x105:00 às 13:20Salário CompatívelCom...


Desde Tri Hotel Premium Criciúma - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Lanchone

Atender e servir clientes no balcão.Receber pedidos pelo aplicativo e WhatsApp.Preparar lanches, bebidas, cafés e demais produtosaquecidos e refrigerados.Con...


Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Loja I - (Caixa) - Balneário

Atividades no caixa, organização de sessões da loja, conferência de validade dos produtos, precificação, apoio e abordagem aos clientes, entre outras ativida...


Desde Nissei Farmácias E Drogarias - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Operador De Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**:- Principais atividades:- Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos pelos leitores de códigos de barras ...


Desde Rio Telas Ltda Epp - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estágio De Sac - Helpdesk (Presencial)

Estágio De Sac - Helpdesk (Presencial)
Empresa:

Stor7


Detalhes da Vaga

Job Description Nós, equipe CRM7, somos uma das Partners da Zoho, uma empresa indiana que cria softwares incríveis para resolver problemas de negócios, a qual acredita que o software é o que há de melhor entre o que a mente pode pensar e as mãos podem produzir. A Zoho oferece softwares de apoio nas áreas de Vendas, Marketing, Suporte Técnico, Finanças, Pessoas e Cultura, Mail e Escritório, Gerenciamento de Projetos, Colaboração, Soluções Personalizadas, BI e Análise e TI (Tecnologia da Informação). Mas, afinal, qual é o papel da CRM7? Nós somos um Partner Premium brasileiro, o qual vende as ferramentas Zoho para empresas, fazendo o papel de consultoria, implementação e desenvolvimento destas aplicações para que fiquem com a cara dos nossos clientes, fornecendo, também, o suporte necessário após a venda. Além disso, é líder em implementação de CRM, processos e integrações com softwares. Fundada em 2016, a CRM7 mentaliza o crescimento e cria oportunidades sustentáveis para mais de 1000 empresas no Brasil. Já transformamos centenas de empresas de diversos ramos B2B. A empresa está sediada em Balneário Camboriú. Somos uma equipe relativamente pequena, porém somos super integrados! Somos, em nossa maioria, jovens, criativos e abertos a novas ideias e possibilidades. Por isso, se você acredita que é cheio de ideias e animado para dar sugestões e crescer, aqui é seu lugar. Tentamos abrir a possibilidade de implementar a grande maioria das sugestões dos nossos colaboradores. Acreditamos que o mundo é um lugar incrível, cheio de possibilidades e queremos demonstrar sempre evolução e provocar mudanças. As pessoas são a nossa base e temos um olhar quentinho para todos os nossos integrantes. GPTW nos escolheu. Faça a sua escolha. Atividades que serão realizadas: *Receber, analisar, responder e distribuir as demandas dos clientes para o time responsável no tempo estabelecido; *Analisar o que pode ser feito de prontidão se tiver conhecimento da demanda e como resolvê-la; *Atualizar os status dos tickets conforme processo interno. Setor: Tecnologia da Informação. Dias de atuação: De segunda-feira à sexta-feira. Horário: 09:00 as 16:00h com uma hora de intervalo para almoço Requisitos Estar cursando Ensino Superior em áreas relacionadas à Tecnologia; Boa comunicação oral e escrita; Afinidade com Tecnologia; Morar em Balneário Camboriú ou cidades próximas (vaga para atuação presencial). Você vai se destacar se também tiver: Organização; Conhecimento básico em Inglês. Benefícios  Auxílio Estágio no valor de R$800,00 Ressalta-se que possuímos plano de carreira e de salários, com possibilidade de efetivação. Requirements Estar cursando Ensino Superior em áreas relacionadas à Tecnologia; Boa comunicação oral e escrita; Afinidade com Tecnologia; Morar em Balneário Camboriú ou cidades próximas (vaga para atuação presencial). Você vai se destacar se também tiver: Organização; Conhecimento básico em Inglês.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Sac - Helpdesk (Presencial)
Empresa:

Stor7


Built at: 2024-04-27T13:01:27.144Z