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Estágio De Sac - Helpdesk (Presencial)
Empresa:

Stor7


Detalhes da Vaga

Nós, equipe CRM7, somos uma das Partners da Zoho, uma empresa indiana que cria softwares incríveis para resolver problemas de negócios, a qual acredita que o software é o que há de melhor entre o que a mente pode pensar e as mãos podem produzir. A Zoho oferece softwares de apoio nas áreas de Vendas, Marketing, Suporte Técnico, Finanças, Pessoas e Cultura, Mail e Escritório, Gerenciamento de Projetos, Colaboração, Soluções Personalizadas, BI e Análise e TI (Tecnologia da Informação). Mas, afinal, qual é o papel da CRM7? Nós somos um Partner Premium brasileiro, o qual vende as ferramentas Zoho para empresas, fazendo o papel de consultoria, implementação e desenvolvimento destas aplicações para que fiquem com a cara dos nossos clientes, fornecendo, também, o suporte necessário após a venda. Além disso, é líder em implementação de CRM, processos e integrações com softwares. Fundada em 2016, a CRM7 mentaliza o crescimento e cria oportunidades sustentáveis para mais de 1000 empresas no Brasil. Já transformamos centenas de empresas de diversos ramos B2B. A empresa está sediada em Balneário Camboriú. Somos uma equipe relativamente pequena, porém somos super integrados! Somos, em nossa maioria, jovens, criativos e abertos a novas ideias e possibilidades. Por isso, se você acredita que é cheio de ideias e animado para dar sugestões e crescer, aqui é seu lugar. Tentamos abrir a possibilidade de implementar a grande maioria das sugestões dos nossos colaboradores. Acreditamos que o mundo é um lugar incrível, cheio de possibilidades e queremos demonstrar sempre evolução e provocar mudanças. As pessoas são a nossa base e temos um olhar quentinho para todos os nossos integrantes. GPTW nos escolheu. Faça a sua escolha. Atividades que serão realizadas: *Receber, analisar, responder e distribuir as demandas dos clientes para o time responsável no tempo estabelecido; *Analisar o que pode ser feito de prontidão se tiver conhecimento da demanda e como resolvê-la; *Atualizar os status dos tickets conforme processo interno. Setor: Tecnologia da Informação. Dias de atuação: De segunda-feira à sexta-feira. Horário: 09:00 as 16:00h com uma hora de intervalo para almoço Requisitos Estar cursando Ensino Superior em áreas relacionadas à Tecnologia; Boa comunicação oral e escrita; Afinidade com Tecnologia; Morar em Balneário Camboriú ou cidades próximas (vaga para atuação presencial). Você vai se destacar se também tiver: Organização; Conhecimento básico em Inglês. Benefícios  Auxílio Estágio no valor de R$800,00 Ressalta-se que possuímos plano de carreira e de salários, com possibilidade de efetivação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Sac - Helpdesk (Presencial)
Empresa:

Stor7


Built at: 2024-04-27T12:51:24.795Z