Estágio Customer Care - Atendimento Ao Cliente

Estágio Customer Care - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ecasa


Detalhes da Vaga

Atribuição- Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;- Apoiar na identificação dos pedidos, fazendo interface com a equipe comercial e de laboratório.**Requisitos**:Estar cursando a partir do 2º Semestre dos cursos: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Química, Ambiental, Biocombustíveis ou afins;Ter disponibilidade para trabalhar período manhã/tarde; Pacote Office Intermediário.Tipo de vaga: Estágio / TraineeDuração do contrato: 24 mesesPagamento: R$1.073,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Care - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ecasa


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 24 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-16T11:20:29.962Z