A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.Com uma história de 23 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia, segurança, análise profunda de dados e conhecimento avançado dos perfis dos consumidores.Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente. Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.Descrição da vaga:01. Compreender as demandas de análise, de acordo com as orientações fornecidas pelo supervisor direto;02. Desenvolver análises de dados, estudos investigativos e modelos preditivos, exercendo o senso crítico acerca dos resultados;03. Manter uma documentação organizada de todos os passos de trabalho, ao longo da elaboração das análises e modelos;04. Ser pontual em relação às datas de entrega, alinhadas com seu supervisor direto;05. Reportar o trabalho realizado e solicitar validações para seu supervisor direto;06. Interpretar os resultados de todas as suas análises segundo o racional de negócio;07. Sugerir variáveis relevantes, critérios a serem adotados e metodologias/técnicas de análise estatística;Ferramentas necessárias: R, Python, PowerBI